Minha sacola
Sacola Vazia

Formas de pagamento aceitas pela Casa Maria:

  • Cartões de Crédito: Todas as bandeiras aceitas pelo PAGSEGURO. Nas compras via cartão de crédito, o CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa. Ao ser finalizado o seu pedido será mostrada a confirmação do pedido. A aprovação do mesmo estará sujeita à análise dos dados cadastrais e confirmação da operadora do cartão de crédito.

Parcelamento: O parcelamento poderá ser feito em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$25,00.

  • Boleto Bancário: O pagamento à vista para pedidos à partir de R$25,00, em uma única parcela com o valor total da sua compra, em qualquer agência bancária ou até mesmo pela Internet (Home Banking) até a data de vencimento (3 dias). Se o boleto não for pago dentro deste prazo, o pedido será cancelado automaticamente. É a forma ideal para você que prefere não informar seus dados de cartão de crédito.
  • Depósito Bancário: Diretamente em nossa conta corrente no Banco do Brasil. O prazo para a realização do depósito é de 3 dias úteis. O depósito poderá ser feito através de caixa automático, no guichê do caixa, ou via Internet. Para tanto basta escolher esta forma de pagamento no fechamento do seu pedido e as informações para o depósito serão apresentadas na sua tela. A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento feita pela rede bancária.

ATENÇÃO! Os pedidos realizados através de cartões de crédito podem ser aprovados pela operadora de cartão, mas em seguida passam por uma análise de segurança da Casa Maria, onde os dados de cobrança serão validados. Caso haja alguma divergência nessas informações tentaremos entrar em contato por e-mail e/ou telefone, não tento sucesso nessas tentativas o pedido poderá ser cancelado.