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Sacola Vazia

DÚVIDAS FREQUENTES

Onde fica localizada a Casa Maria em Casa?

  • Nosso Centro de Distribuição fica localizado em  Cachoeirinha/RS
  • Rua Avenida das Industrias, 1600 – Distrito Industrial - CEP: 94930-230

Como posso entrar em contato com a Casa Maria em Casa?

  • Nosso horário de atendimento é de: Segunda à Sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas.
  • Fone: (51) 3438-1100
  • E-mail: contato@casamariaemcasa.com

A Casa Maria possui lojas físicas?

  • Sim, a Casa Maria possui mais de 31 lojas físicas localizadas no estado do Rio Grande do Sul. Veja em "Encontre uma loja"

O produto que desejo não está disponível na quantidade que desejo.

  • Neste caso, consulte-nos através do e-mail contato@casamariaemcasa.com, informando o nome e a referência do produto desejado, a quantidade desejada e o prazo disponível. Nós verificaremos se há como atender a quantidade necessária e no prazo desejado.

Como faço o cadastro na Casa Maria Online?

  • Você deverá clicar no link MINHA CONTA, situado no topo da página inicial. É importante lembrar que durante o processo de compra você deverá criar um login e definir uma senha, que estará associada a todos os seus dados, exceto financeiros.

Não consigo lembrar minha identificação e senha como devo proceder?

  • Você pode solicitar o envio de sua identificação e senha para seu e-mail. Acesse o link MEU CADASTRO, clicando em ESQUECEU A SUA SENHA, e informe seu e-mail no campo apropriado. O e-mail com estas informações é encaminhado imediatamente para a conta informada.

Como faço para acompanhar meus pedidos?

  • Clique no link: MEUS PEDIDOS, localizado na parte superior direita da tela. Você pode acompanhar o andamento dos passos do seu pedido (em detalhes), além de poder imprimir a 2º via do boleto. Adicionalmente, você receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e liberado para entrega. A liberação da compra é feita após a confirmação de pagamento da rede bancária ou, em caso de compra por cartão de crédito, após análise do cadastro do cliente, podendo ocorrer em até um dia útil, a partir da data da compra.

Como faço para acompanhar a entrega o meu pedido? Atraso na entrega?

  • Quando um pedido é enviado, o cliente recebe em seu e-mail cadastrado, uma mensagem informando a data de envio e o código de rastreamento do pedido, através do qual poderá ser verificado o andamento da entrega do pedido. O código deverá ser inserido no campo RASTREAMENTO, localizado no ícone ATENDIMENTO no topo da página inicial.
  • Caso o cliente constate atraso no prazo de entrega estabelecido ou alguma anormalidade no rastreamento do pedido, poderá acionar-nos através do seguinte e-mail: contato@casamariaemcasa.com, para que possamos verificar o andamento e solucionar possíveis dificuldades de entrega. Lembramos que a primeira ação a ser seguida pelo cliente é verificar o rastreamento do seu pedido da forma descrita acima.

Houve um erro no endereço de entrega informado, como proceder?

  • Quando o endereço de entrega for preenchido de forma incorreta no seu pedido ou cadastro no nosso sistema, ocorrerá que seu pedido será devolvido para nós. Nesse caso, informe-nos imediatamente através do e-mail contato@casamariaemcasa.com.
  • Caso haja tempo hábil, procuraremos corrigir a informação para que seu pedido seja entregue. Caso não haja possibilidade e seu pedido seja devolvido para nós, providenciaremos o reenvio para o endereço correto.
  • Uma nova taxa de envio deverá ser paga pelo cliente neste caso.

Qual o prazo de entrega dos meus produtos?

  • O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

Importante:

• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais segura e econômica, de acordo com o escolhido pelo cliente. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

• Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Quais são as formas de entrega utilizadas?

  • As entregas são feitas através dos correios (via E-Sedex, Encomenda Normal-PAC) ou transportadoras, dependendo da localização de entrega e/ou do produto escolhido.

Quais são os horários de entrega?

  • As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas).

Como serão entregues os produtos?

  • Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-se imediatamente conosco.

Informações Adicionais:

  • Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.